Simplicidade {Batizado}/ Simplicity {Baptism}

IMG-20170611-WA0007

Parece começar a haver uma qualquer relação [de insanidade] entre viagens [minhas e da Sofia] e eventos… mas eu não podia (nem conseguia!) dizer não a este batizado. Mesmo com a Sofia ausente (shame on me aka blame on me, foram as fotografias possíveis malta!), mesmo com 12h contadas para preparar tudo, eu não consegui dizer não!

Aqui estão algumas [poucas] fotografias de uma mesinha simples para o batizado do Diogo, em tons de azul e branco, bolachinhas mimosas, bolinho e lembranças, com flores, muitas flores e claro, muita ternura!

Here seems to be some sort of [insanity] relationship between trips [mine and Sofia’s] and events… but I could not (nor did I!) say no to this baptism. Even with Sofia absent (shame on me, aka blame me, here you have the possible photos!), even with just 12h to prepare everything, I could not say no!

Here are some pictures of a simple table for the christening of Diogo, in shades of blue and white, lovely cookies, souvenirs to the family, cake, flowers, many flowers and of course, much tenderness!

IMG_6851

IMG-20170611-WA0005

IMG_6845

IMG_6847

IMG_6843

IMG-20170611-WA0003

IMG_6838

IMG-20170611-WA0006

Deixe uma Resposta

