Ode ao Verão!/ Ode to Summer!

1

Para mim, há duas frutas muito sazonais, que deveriam existir todo o ano – as romãs e os figos. São as melhores frutas do ano!!!! Como sabem, o verão não é, de longe, a minha estação do ano favorita… demasiado calor não combina comigo. Mas felizmente a natureza compensa-me com estas pequenas maravilhas!! Uma receita muito simples, uma ode ao verão!

For me, there are two very seasonal fruits, which should exist throughout the year – pomegranates and figs. They are the best fruits of the year!!!! As you know, summer is not, by far, my favorite season… too much heat does not suit me. But fortunately, nature compensates me with these little wonders!! An easy recipe, an ode to summer!

8a

Basta cortarem ao meio tantos figos quantos desejarem e colocarem numa chapa/ grelha quente cerca de 1min, disporem num prato/ tábua, regarem com um fiozinho de mel e polvilhar com os vossos frutos secos favoritos!

Simply cut in half as many figs as you wish and put over a hot grill for about 1 minute, place on a plate/ board, put a drizzle of honey and sprinkle with your favorite dried fruit!

4

3

5

Deixe uma Resposta

