Wishlist

Já cheira a Natal! Adoro esta época, de verdade!!!! As luzes, as músicas, o espírito natalício e acima de tudo, as receitas, os pratos típicos, as bolachas mais amorosas, o cheiro que vem da cozinha… hmmmm! De modo utópico deixo aqui a minha lista para o Pai Natal – eu juro que me portei bem este ano e comi a sopa toda!!!

Already smells like Christmas! I love this time, really!!!! The lights, the music, the Christmas spirit and above all, the recipes, the dishes, the most loving cookies, the smell coming from the kitchen… hmmmm! In a utopian way I leave here my list os presents to Santa Claus – I swear I behaved well this year and ate the whole soup!!!

1-3 4-6 7-9

1. Uma KitchenAid… Palavras para quê?! Deixo a cor à tua escolha, Pai Natal!/ A KitchenAid … Words for what?! I leave the color of your choice, Santa Claus!

2. Vi estas latinhas lindas no lindo Instagram da Marmita e fiquei apaixonada! Na minha visita relâmpago a Portugal a de açúcar baunilhado já estava esgotada… Descobri ainda que existem muito mais modelos – faz a magia acontecer, Pai Natal!/ I saw these beautiful cans in the beautiful Instagram of Marmita and I was in love! In my last visit to Portugal the vanilla sugar was already sold out… I also discovered that there are many more models – make the magic happen, Santa Claus!

3. Clássicos em falta na minha prateleira!/ Classics missing on my shelf! Amazon (1, 2, 3, 4, etc.)

4. Stands que não sejam em vidro transparente!!!/ Colour and not glass stands!!! 

5. Uma máquina para fazer cones de gelados (culpa da Sofia após me ter oferecido este livro)!/ A machine for making ice cream cones (Sofia’s guilt after offered me this book)!

6. Nordic Wave bundts – e está tudo dito!/ Nordic Wave bundts – and it’s all said!

7. Shame on me, não tenho um único ramequim!!!! Prometo testar esta receita a quem me oferecer ramequins (não me responsabilizo por eventuais diabetes!)/ Shame on me, I have not a single ramequim!!!! I promise to test this recipe to who offer me ramekins (I’m not responsible for eventual diabetes!)

8. Desde a primeira vez que os vi que me apaixonei – Pai Natal, fell free para escolher o desenho mais bonito, ou mesmo personalizar-me um!/ I’m in love since the first time I saw them – Santa Claus, fell free to choose the most beautiful drawing, or even customize me one!

9. Não, não é outro stand – é um stand giratório! Essencial para decorar bolos em camadas!!!/ No, it’s not another stand – is a rotating stand! Essential to decorate layered cakes!!!

 

Obrigada Pai Natal, oh oh oh!

Thank you Santa Claus, oh oh ho!

 

 

Deixe uma Resposta

