Nem só de pão vive o Homem III

verão

Basta olhar pela janela e as ruas já têm tapetes de folhas castanhas! Embora não se note grande diferença no termómetro, o verão chegou ao fim, e com ele novos desafios, expectativas e anseios! Sinto que faltava partilhar convosco algo daquele que foi um óptimo verão, junto da família e amigos, com uma grande aventura pelo meio!

O verão (que em teoria vai de 21 de Junho a 21 de Setembro) não é sinónimo de praia e férias… ainda havia um Projecto e Licenciatura para terminar! Voltar a Portugal permitiu ter a companhia e incentivos essenciais para esta fase!

 [Museu Geológico de Lisboa. Fotografia de Sofia Pereira]

… mas rapidamente fomos a banhos! Incomodando a fauna actual…

IMG_0622 - Cópia

… e a passada!

IMG_0644Acima de tudo, “Diz que é uma espécie de Viagem de Finalistas!” – a foto de família!

IMG_0316

 [Alvor. Fotos de Cristiana Esteves]

A maior aventura começou dia 1 de Agosto, quando os Caminheiros da Região de Setúbal partiram de Valença do Minho em direcção a Santiago de Compostela. Uma experiência única, de companheirismo, paisagens maravilhosas, reflexão, amizade, alegria, partilha e muito, muito mais!

Collage

10419988_839696209374561_1983848864383221803_n

[Fotografias de @happymessykitchen, @pipatricia, @barbaragdias, Carlos Guerreiro, Anabela Lopes, Luís Lopes]

Terminar um projecto importante na vida deve ser celebrado, e para isso estão cá os amigos! O pic-nic mais bonito do verão decorreu em Monsanto, onde celebrámos a entrega da Tese de Mestrado da querida Inês 😀 Com muitos miminhos bons, onde cada pormenor foi pensado e criado com imenso carinho!
tarteletes

Collage1

Collage2

PicNicInes42

 [Fotografias de Sofia Pereira]

Drave. Um local mágico. Uma montanha do tamanho do Homem. Um local de sonho, onde qualquer descrição ficará muito aquém da realidade do local. A Aldeia Mágica celebra 20 anos e em breve estará à venda um documentário sobre a mesma – e eu apareço! Aqui fica um cheirinho do que está para vir (podemos chamar a isto trailer, eh eh!)

JANELA DRAVE

Collage DRAVE 4 Collage1 DRAVECollage DRAVE 3Collage DRAVE 2

10675715_10203962614362268_6176003921639586779_n

[Fotografias de Leonor Silva]

Aqui fica por isso um grande obrigada a todos vós que aqui estão! Porque este “aqui” é um “aqui” pelo mundo, mas que, pelo menos uma vez por ano, estão “aqui” e permitem que momentos mágicos como estes ocorram! E agora d’aqui, de Madrid, um xi-coração para vocês todos ❤

Anúncios

3 thoughts on “Nem só de pão vive o Homem III

  1. Coisas espectaculares só acontecem a pessoas espectaculares! E tu bem que mereceste este maravilhoso verão 🙂 Por certo, terás muitos mais dias assim ainda pela frente! Beijinhos!!!

  2. Epa, a expressão “nem só de pão vive o homem” nunca mais foi a mesma desde que a Shakira a decidiu incluir numa música onde estão também coisas como “deitar pérolas a porcos”, mas adiante. Caramba Inês, não me deste hipótese de estrear isto aqui. Também não sei que acharia o Nery Delgado de ter fotos de fósseis da sua coleção a co-habitar um post de blog com gajos com uma raquete a dizer “Algarve” frente ao pirititi e com pessoas de meias pelo joelho e marshmallows ao pescoço.

    1. O Nery iria adorar ter imensos Escuteiros como “escravos”, perdão, voluntários!!! Marshmallows??? Só para a fogueira (de outra forma são horríveis, incomestíveis). Tenho medo de perguntar que música é essa….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s