Gelados de pêssego & Parabéns Nônô!

pêssegos5Parabéns, Nônô 😀
Parabéns à miúda mais doida que eu conheço! À miúda com mais energia e loucura saudável que eu conheço! Uma tonta de quem eu gosto tanto (juntamente com a Bah, mas ainda faltam uns diazinhos para o teu B-day e hoje é da Nô!)! Três doidas que amam (e devoram) frascos de Nutella, que ficam 17 dias seguidos em Drave e quase choram quando têm que partir, que vão para o Escuteirar mais cedo e nem sonham com os raids que as esperam na semana seguinte!

Obrigada Nônô por toda a energia e sorrisos contagiantes, por todas as loucuras, por me levares ao Karlos (ahahahah), por me saberes sempre pôr a rir, pelos jantares e cinemas em tua casa, por tudo! Caramba, já lá vão 15 anos desde que nos conhecemos!!!

E pronto, hoje estás longe e está demasiado calor para bolos, por isso aqui ficam uns deliciosos gelados de pêssego & leite de côco (com Limoncelo, calma que nunca esquecemos o álcool!) que comeremos a celebrar este dia!!!!

pêssegos4

pêssegos3

Gelados de Pêssego & Leite de Côco

Triturar 2 a 3 pêssegos sem casca com um cálice de Limoncello (ou mais, depende do gosto!). À parte, misturar meia lata de leite de côco com 1 colher de sopa de mel. Alternadamente, deitar colheres das duas misturas em forminhas de gelado. Levar ao congelador pelo menos 3h antes de consumir. Retirar e passar as forminhas por água quente, a fim de descolarem. Comer e celebrar com muita alegria… e um copinho de Limoncello!!!!

nono

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s