Parabéns, Sofia!

Se me pedissem que te fizesse um bolo de aniversário, não tenho dúvidas de que seria este! Com chocolate, claro, às camadas, e “obrigar-te-ia” a comer fruta, com a certeza de que não reclamarias (a quem quero enganar, sem dúvida de que dirias algo, renhéunhéu!).

Não deixes que a idade te incomode (caramba, és tão novinha!)! Já sabes que és uma mulher incrível, e repito, quando for grande, quero ser como tu! Obrigada por tudo, e para Julho fica mais que prometido este bolo! ❤

One thought on “Parabéns, Sofia!

  1. Opa, OBRIGADA 🙂 Fosse eu um bicho sentimental e isto era coisa para lágrima…mas o meu estômago ficou comovido. E claro que eu gosto de fruta, apenas prefiro chocolate. Mas frutos do bosque adoro. Sabes que tenho boa memória e que em julho não descansarei enquanto não meter um primo deste à boca (epa, pareceu-me grande abuso a altura do bolo para o seu diâmetro e também o tamanhão obsceno das fatias). Quanto à discussão do ser novinha, falamos daqui a 4 anos. Fiquei tentada a experimentar este. Obrigada, não vou dizer que quero ser como tu quando for grande, porque já sou grande demais para meu gosto, além de que eu sou mais pelo “comer” que pelo “cozinhar”, mas já sabes que quando a Vivi for grande ficava bem orgulhosa se fosse como tu, e tendo em conta que nós para os filhos queremos sempre melhor que para nós, o meu elogio cobre o teu :p

    (e não penses que eu não percebo a vossa intenção…gomas ontem, bolos prometidos hoje, massagens para ficar género jaca mole ali deitada com o corpo a absorver calorias…vocês bem tentam!!)

Deixe uma Resposta

